"A simplicidade é o expoente máximo da sofisticação"
Leonardo da Vinci

NOVIDADES

REGISTE-SE

Quer ser o primeiro a saber as novidades que lhe interessam?

NOTÍCIAS

Aerossóis de Defesa com gás pimenta e Armas Eléctricas para uso civil

6 Dezembro 2011

Disponível vasta gama de Aerossóis de defesa com gás pimenta em duas linhas de produtos:

  • OC5000: em embalagens com capacidades entre os 15 ml e os 63 ml, com jacto largo e alcance até 3 metros ou com jacto direccionado e alcance até 6 metros; são fornecidos com patilha de segurança e "clip" para o cinto.  Opcionalmente, estão disponíveis bolsas de transporte em cordura preta para colocar à cintura.
  • RSG Police: apresentam-se com capacidade para 20 ml e 28 ml, com jacto largo e alcance até 3 metros. Vêm fornecidos em embalagens reutilizáveis e com formato ergonómico, patilha de segurança e "clip" para colocar à cintura (só na capacidade de 28 ml). Têm a particularidade de poderem utilizar recargas novas sem necessidade de substituir a embalagem exterior.
  • Também para defesa pessoal temos disponíveis Armas eléctricas Power 2000, para uso civil - Electrochoquescom voltagem até 200.000 Volts - que apresentam interruptor "On-Off" para desactivação da arma e pulseira com cavilha de segurança. Utilizam baterias de 9 Volts, de preferência alcalinas de alta duração ("extra power"). Vêm equipados com "clip" para cinto. 

     

    NOTA:

    Os Aerossóis de defesa e os Electrochoques são armas da Classe E, que podem ser adquiridos pelos titulares de licença  de uso e porte de arma das classes B, B1, C, D e E, licença de detenção de arma no domicílio e licença especial, bem como a todos os que, por força da respectiva lei orgânica ou estatuto  profissional, possa ser atribuída ou dispensada a licença de uso e porte de arma, verificada a sua situação individual.  (Artigo 9º - Lei 17 / 2009)

loading